São José dos Pinhais

Executado com dois tiros e jogado no Rio Iguaçu

Com as mãos amarradas e pelo menos dois tiros, um na cabeça e um no pulso, o corpo de um rapaz de aproximadamente 20 anos foi encontrado na tarde dessa sexta-feira (06), no Rio Iguaçu, na Colônia Zaniolo, em São José dos Pinhais. A vítima estava com uma mochila, onde estavam seus tênis.

Segundo o subtenente Padilha, do 17º Batalhão da Polícia Militar, o corpo estava preso em galhos do rio, embaixo da ponte do Contorno Leste. Ele foi encontrado por uma pessoa que não estava no local quando os policiais chegaram. O Grupo de Operações do Socorro Tático (Gost), do Corpo de Bombeiros, fez a retirada do cadáver do rio.

“Provavelmente ele não foi executado aqui. Pode ter sido morto em outro local e desovado no rio ou ter sido jogado da ponte”, comentou o subtenente. Pelo estado do corpo, os bombeiros estimaram que ele estivesse no rio há cerca de dois dias. Ele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve ser oficialmente identificado. A vítima vestia camiseta preta e calça de agasalho escura.