Quatro Barras

Homem preso alega que trocou carro por espingarda

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba prenderam, na quarta-feira (04), na Rua Sebastião Curupana, em Quatro Barras, Bruno Blum Egídio de Lima, 23 anos, por porte ilegal de arma de fogo com a numeração suprimida. Lima estava acompanhado de um colega em frente a uma residência, quando foi abordado pela polícia.

Os policiais foram fazer diligências até a região, após receberem informações sobre a localização de pessoas suspeitas de praticaram furtos em residências no Bairro Alto, em Curitiba.

Na garagem da residência onde mora o colega de Lima, os policiais encontraram uma mochila com uma espingarda calibre 12, marca Chamber, com numeral suprimido.

“Ao serem questionados sobre a posse da arma, Lima disse que ela era sua. Ele afirmou ainda que trocou um carro pela arma e que pretendia vender a espingarda para fazer dinheiro”, contou o delegado-titular da DFR, Osmar Dechiche.

O amigo de Lima utiliza uma tornozeleira eletrônica. Ele foi condenado em 2013, pelo crime de tráfico de drogas. Já Lima foi preso em junho do ano passado em Colombo, na Grande Curitiba,, pelo crime de receptação de veículo. Lima foi preso em flagrante pelo crime de porte irregular da arma de fogo. O outro rapaz foi liberado.