Fazenda Rio Grande

Em caso misterioso, homem perde a vida com 12 facadas

Ubiratan Oliveira, 54 anos, conhecido como “Bira”, foi encontrado morto com 12 facadas, por volta das 9h desta sexta-feira (6), dentro da casa onde morava, na Rua Dinamarca, Bairro Nações, Fazenda Rio Grande.

Segundo a perícia, o crime aconteceu durante a madrugada, provavelmente entre 1h e 2h. Entretanto, o corpo só foi encontrado de manhã, quando a diarista chegou para trabalhar. Ela se deparou com a porta destrancada e logo que viu o corpo, entrou em contato com a polícia.

A televisão e o celular da vítima não foram encontrados, por isso, a polícia acredita que possa ser um caso de latrocínio. (Foto: Colaboração/Fabiana Wantuch)

Os golpes de faca atingiram principalmente as regiões do pescoço e peito da vítima. A casa estava em desordem, indicando que houve luta corporal. A chave da porta e o guarda-chuva de Ubiratan estavam caídos na entrada da casa, indicando que ele foi rendido tão logo que chegou à residência.

A televisão e o celular da vítima não foram encontrados, por isso, a polícia acredita que possa ser um caso de latrocínio (roubo com morte).

Ubiratan trabalhava como operador de empilhadeira e vivia na região há cerca de 20 anos. Conforme o relato de vizinhos, ele morava sozinho e frequentava a Igreja Assembleia de Deus, na mesma rua da residência. Segundo os moradores, aparentemente, ele não tinha desavenças no bairro.