Tiro pra todo lado!

Trio descarrega armas em rapazes novos do bairro. Um deles morre

Três homens chegaram à Rua Leonardo Muraski, no Jardim Silvana, Almirante Tamandaré, por volta das 20h desta quarta-feira, com objetivo de matar dois jovens recém-chegados ao bairro. Um dos rapazes, alvo dos disparos, morreu no local com cerca de 10 tiros, enquanto o amigo dele foi levado ao hospital, também baleado, mas fora de risco.

Segundo a Polícia Militar, tanto as vítimas, quanto os suspeitos do crime, são moradores de uma vila em Itaperuçu. Após ameaças de morte, as duas vítimas teriam se mudado para o Jardim Silvana. 

Os dois jovens estavam perto de um supermercado, que fica quase em frente um bar famoso na região, quando o trio de atiradores chegou. Segundo testemunhas, eles estavam em um Palio Weekend branco. “Desceram do carro atirando. Por pouco não balearam as pessoas que estavam na porta do supermercado”, disse uma testemunha, que não quis se identificar.

Sobrou tiro até para alguns carros estacionados. O rapaz que foi ferido mortalmente, ainda conseguiu correr cerca de 30 metros, porém, tombou sem vida próximo à calçada, em frente ao bar. Ele vestia camiseta azul, bermuda jeans e calçava chinelos. Aparentava ter aproximadamente 25 anos e até o início da manhã desta quinta-feira (5), o corpo permanecia no Instituto Médico-Legal, sem identificação.

Vingança

No local do crime foram recolhidas cápsulas de pistola e também de escopeta. Testemunhas reconheceram dois dos três atiradores. Um deles teve o irmão assassinato há pouco tempo, por isso os policiais acreditam que o homicídio pode ter sido motivado por vingança. Os nomes dos suspeitos e demais informações sobre o crime foram repassados aos investigadores da delegacia da cidade, que continuam com a investigação.