Morte na escuridão

Rapaz é executado por motoqueiro misterioso

Três tiros na cabeça mataram um jovem, ainda não identificado, na noite desta terça-feira (03) na Rua Alcebíades Afonso Guimarães, no São Vicente, em Campo Largo. Por volta das 23h, o assassino chegou em uma moto e atirou. Em seguida, moradores encontraram o rapaz caído no chão.

Vizinhos chamaram o Siate, que nada pôde fazer para salvar o jovem, que já estava morto quando o socorro chegou. Segundo a Polícia Militar, ele estava sem documentos e, aparentemente, não era conhecido de nenhum morador da vizinhança. O jovem, que tinha cabelo comprido, vestia blusa preta e calça jeans.

Os tiros foram ouvidos pelos moradores, que contaram aos policiais que tudo aconteceu muito rápido e sequer ouviram discussão na rua. “Foram ouvidos três tiros e em seguida uma moto saindo rapidamente do local, mas ninguém conseguiu ver o modelo ou anotar as placas da moto”, disse o sargento Eustáquio.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal, em Curitiba. Policiais da Delegacia de Campo Largo, responsável pela investigação do crime, aguardam a identificação oficial para apurar então as possíveis motivações e a autoria.