Mercês

Cinegrafista de TV leva uma facada ao reagir a assalto

Um cinegrafista da TV Educativa levou uma facada de raspão em assalto na noite deste domingo (01) na Rua Jacarezinho, nas Mercês. O assalto aconteceu por volta das 19h, quando o homem, de 43 anos, parou o carro.

Dois bandidos o renderam pediram o carro e ele reagiu, levou a facada e teve que entregar o veículo. O homem pediu ajuda a policiais militares do 12º Batalhão, que rapidamente, conseguiram prender os dois rapazes e apreenderam um adolescente.

Os dois suspeitos, um de 22 e outro de 25, foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) Sul, no Portão. O adolescente, de 17 anos, foi encaminhado à Delegacia do Adolescente, no Tarumã. O cinegrafista chegou a ser atendido por socorristas do Siate, que depois de um curativo, o liberaram.

Através do Facebook, ele disse que teve uma experiência desagradável e que viu a morte de perto. “A situação foi bem tensa, mas quero fazer uma nota de agradecimento aos bravos policiais militares, por capturarem os bandidos”, disse.