Canal extravasor

Guardas desconfiam, mas confirmam cadáver encalhado

Guardas municipais que patrulhavam o bairro Cidade Jardim, em São José dos Pinhais, na tarde de ontem, viram o corpo de um rapaz preso à margem do canal extravasor, perto da academia ao ar livre, no fim da Rua João da Costa Viana. De início, os GMs pensaram que pudesse ser o corpo de um animal, mas ao se aproximar, perceberam que era de um jovem, aparentando entre 20 e 25 anos.

Uma equipe do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost) foi chamada por volta das 17h, para retirar o cadáver da água. De acordo com os bombeiros, o corpo foi jogado no rio há cerca de 10 ou 15 dias e estava em avançado estado de decomposição. Eles acreditam que ficou preso naquela parte do canal por ser mais rasa.

O rapaz vestia bermuda jeans preta e camiseta de gola listrada de verde e preto. Apresentava duas perfurações no peito e uma nas costas, provavelmente causadas por tiros. Ainda de acordo com os bombeiros, no antebraço direito havia o nome “Juliano” tatuado.

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a identificá-lo, deve entrar em contado com a delegacia local pelo telefone 3299-1500.