Na madrugada

Motorista baleado invade quintal de casa em Araucária

O dono de uma casa levou um susto no começo da madrugada desta quinta-feira (26), na Rua Uirapuru, no Capela Velha, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba. Por volta de 00h30, um Siena desgovernado invadiu o quintal da residência. Quando o morador foi ver o que tinha acontecido, encontrou um jovem de 24 anos baleado dentro do veículo.

Sem saber o que fazer, o proprietário da casa chamou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, acionaram o Siate, mas o rapaz morreu antes da chegada do socorro.

O rapaz que estava dentro do carro foi identificado como Ricardo Araújo Carvalho. Ele vestia camiseta branca e bermuda azul. De acordo com a Polícia Militar, o jovem dirigia o veículo e perdeu o controle ao ser atingido pelos tiros.

Quando os policiais chegaram, acionaram o Siate, mas o rapaz morreu antes da chegada do socorro. (Foto: Colaboração/Marco Charneski)

Com carro amassado e motorista morto dentro da casa do morador, os policiais começaram a tentar desvendar o mistério, mas foi praticamente impossível conseguir informações a respeito do autor do assassinato. Na rua onde o crime aconteceu ninguém presenciou ou sequer ouviu os disparos.

Segundo a perícia inicial do Instituto de Criminalística, Ricardo levou 9 tiros. Na manhã desta quinta-feira (26), a família esteve na Delegacia de Araucária para retirar a guia de necropsia e, de acordo com os investigadores, devem ser ouvidos somente nesta sexta-feira (27). O veículo que o jovem dirigia não foi encaminhado ao pátio da delegacia, o que significa que pode ser de propriedade de Ricardo, mas as investigações devem começar com as testemunhas sendo ouvidas para tentarem chegar ao suspeito.