'Olha a faca!'

Preso homem que cravou faca do peito de desafeto

Depois de tomar umas e outras no bar, no Boqueirão, Márcio Deodato da Silva Hempt, 36 anos, se envolveu em uma discussão. Ele nem lembra o motivo da briga, mas, segundo a polícia, foi até em casa e buscou uma faca. Um golpe certeiro no peito de Márcio Rodrigo Bello, 33, o matou na hora.

O crime ocorreu na segunda-feira por volta das 23h, na Rua Mariópolis. Segundo o delegado Wagner Holtz Merege Filho, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os dois homens estavam bebendo e discutiram. Quando Márcio Deodato foi até a casa dele, que fica ao lado do bar, Márcio Bello ainda teria ido atrás, fazendo provocações.

Arrependimento

Investigadores da DHPP conversaram com testemunhas e identificaram o suspeito do assassinato. Na terça-feira, os policiais souberam que Márcio Deodato estava nas proximidades do bar e o prenderam em flagrante. “Ele confessou o crime e mostrou o local onde tinha escondido a faca”, contou o delegado. No momento em que foi detido, o suspeito apresentava sintomas de embriaguez.

Desconhecido

Em entrevista à imprensa, Márcio Deodato confessou ter matado o homem, que afirmou não conhecer. Ele disse ainda que não lembra o motivo da desavença. O suspeito disse estar arrependido e esboçou um início de choro.