Hugo Lange

Mau cheiro foi a senha para encontrar corpo no quintal

O cheiro ruim vindo de uma casa que está à venda, no bairro Hugo Lange, incomodou os vizinhos. O segurança da empresa que faz a vigilância da residência foi conferir e encontrou o corpo de um homem em estado avançado de decomposição.

A vítima, de aproximadamente 30 anos, estava caída no quintal da casa, na Rua Presidente Rodrigo Otavio. O corpo foi encontrado na tarde dessa quarta-feira (25).

Como o corpo estava em putrefação, os policiais não identificaram sinais de violência. Mas, segundo o delegado Renato Coelho, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o achado deve ser investigado como assassinato, em virtude de terem sido encontradas manchas de sangue em um quarto.

O fato de a companheira do homem não ter sido encontrada também aumenta a suspeita de ter sido um crime. “Isso já nos chama atenção, pois, se fosse uma morte natural, a convivente teria chamado o socorro ou a polícia”, disse o delegado.

O proprietário do imóvel, que preferiu não se identificar, contou que vários moradores de rua tinham tomado conta do local há alguns meses. Uma mulher, conhecida apenas como Débora, expulsou as outras pessoas e pediu para que o dono deixasse ela e o companheiro ficarem no local até que a casa fosse vendida. “Fiquei com dó e deixei”, relatou.