Araucária

Moça morre em frente de casa e namorado é o principal suspeito

O namorado de Maguilaini Godoy dos Santos, de 24 anos, identificado apenas como Luciano, de 18, foi visto por um vizinho gritando por socorro enquanto fugia, por volta das 9h desta terça-feira (24). Minutos depois, a mulher correu para fora de casa e caiu morta na calçada da Rua Adão Antônio Gondek, no Costeira, em Araucária, com um tiro que a atingiu na parte de trás de uma das orelhas.

Socorristas do Siate foram acionados, mas quando chegaram para dar atendimento à Maguilaini, ela já estava morta. Com o corpo da moça na rua, começou o mistério sobre o que aconteceu dentro da casa que o casal estava.

Enquanto o corpo de Maguilaini era recolhido, a sua mãe apareceu no local, dizendo que “Ele vai ter que pagar”. (Foto: Felipe Rosa)

Policiais militares foram informados por um vizinho sobre o que tinha acontecido e seguiram até a casa de Luciano. Lá souberam pela mãe dele, que o rapaz teria chegado em casa apenas para pegar uma camiseta e, em seguida, desapareceu.

A Polícia Civil trabalha com duas hipóteses: a de que o casal tenha brigado e Luciano seja o autor do disparo e a de que Maguilaini, que tinha quatro filhos, tenha cometido suicídio. A segunda hipótese gerou dúvidas até mesmo dos policiais, porque a arma do crime não foi encontrada.

Enquanto o corpo da jovem era recolhido, a mãe chegou desesperada. “Ele vai ter que pagar”, dizia a mulher, se referindo ao namorado da moça. Uma irmã de Maguilaini, grávida, passou mal e precisou de cuidados médicos.  A polícia investiga o crime e procura por Luciano, que pode esclarecer o que houve.