Mistério

Com 10 disparos, marginais tiram a vida de rapaz na RMC

Um homem de 30 anos foi morto a tiros por volta das 8h desta segunda-feira (23) no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Willian Galvão dos Santos foi chamado no portão do local onde estava. Sem nenhuma chance de defesa, ele foi alvejado e caiu na calçada.

Vizinhos contaram à Polícia Militar que foram ouvidos cerca de 10 tiros e, destes, 7 acertaram Willian. “Os assassinos estariam em um Uno branco.

Eles pararam, desceram do carro e o chamaram. Logo que chegou ao portão, foi baleado”, contou o soldado Samuel, do 17º Batalhão da Polícia Militar.

Depois de atirar, os dois homens saíram em alta velocidade e não foram encontrados pela polícia. O detalhe é que o carro utilizado para o crime pode ser o mesmo carro da esposa de Willian, um Uno branco, e o veículo da família sumiu depois do crime. A polícia não confirma se o carro foi levado ou não pelos bandidos.

Policiais civis da Delegacia de São José dos Pinhais estiveram no local e, além de coletar informações prévias com vizinhos e com a esposa de Willian, também procuraram por possíveis vestígios deixados pelos autores.

Denúncias podem ser feitas pelo telefone 3299-1500.

Sem nenhuma chance de defesa, ele foi alvejado e caiu na calçada. Foto: Felipe Rosa.