São José dos Pinhais

Bandidos explodem agência, mas fogem sem o dinheiro

Bandidos da gangue da dinamite agiram na madrugada desta segunda-feira (23) em um caixa eletrônico do banco Bradesco em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, mas falharam. A explosão foi por volta das 4h, na BR-376, próximo à Alameda Bom Pastor, no bairro Ouro Fino.

Os homens entraram, mandaram o banco para os ares na intenção de pegar o dinheiro de um dos caixas eletrônicos, mas tiveram que fugir sem levar nada, porque segundo a Polícia Militar, não conseguiram chegar ao local onde ficam armazenadas as notas.

As câmeras de segurança do banco registraram toda a ação dos bandidos que, como não conseguiram nada, fugiram rápido do local. O que se sabe é que eles estavam em um carro escuro, mas o modelo não foi informado pela PM.

Na agência, ficou a destruição. A dinamite foi colocada em apenas um caixa, que ficava próximo às janelas. O equipamento ficou completamente destruído, mas não o suficiente para chegar à gaveta onde estava o dinheiro. Praticamente todas as janelas da agência foram quebradas com o impacto da explosão.