Tomba e atira

Suspeito morre após causar terror em perseguição

Assalto com perseguição acabou em acidente e com um suspeito morto em confronto com policiais militares do 13.º Batalhão, na madrugada de ontem, na Cidade Industrial. O confronto aconteceu logo depois do assalto a um caminhoneiro, próximo ao Contorno Sul. Os bandidos fugiram com o veículo do homem pela BR-116, mas não contavam que seriam encontrados por policiais.

Na fuga, os suspeitos tombaram o caminhão. Um deles correu, pulou um muro próximo e fugiu. O outro não foi tão rápido e, armado com um revólver calibre 38, trocou tiros com os policiais, segundo a PM. Ele foi baleado e morreu no local. Com ele os policiais apreenderam o revólver com quatro munições deflagradas e uma intacta.

Batedor

Os policiais viram ainda um Peugeot, que dava cobertura à dupla de assaltantes. Logo que o caminhão tombou, o veículo fugiu em alta velocidade. O jovem morto no confronto, de aproximadamente 30 anos, estava sem documentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal onde aguarda identificação. Policiais tentaram encontrar o outro bandido, mas não conseguiram. O caminhão foi entregue ao proprietário, que não foi ferido.