Violência

Madrugada de domingo termina com dois homens esfaqueados

Dois homens foram esfaqueados em situações diferentes na madrugada deste domingo (22) em Curitiba. O primeiro foi um homem de 31 anos, que ficou em estado grave. Ele foi esqueado no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), por volta das 4h. A pouco mais de uma hora, no Centro, um jovem de 19 anos ficou ferido. Os dois foram encaminhados ao Hospital Evangélico.

A primeira situação foi próximo ao cruzamento das ruas Professor Olien Zétola com Águas do Passaúna. Rafael de Lima Buffa, de 31 anos, foi esfaqueado depois de uma briga por causa do som alto. De acordo com socorristas do Siate, ele levou quatro facadas e tinha marcas de agressão na cabeça.

Segundo a Polícia Militar, as equipes foram acionadas várias vezes ao local por conta do incômodo com a música na casa vizinha, mas não adiantou. Houve uma briga e o homem acabou esfaqueado. Ele foi encaminhado ao hospital, em estado grave, com risco de morte.

Por volta das 5h, pouco mais de uma hora da briga por causa do som alto, um jovem de 19 anos foi esfaqueado na Rua Vicente Machado. Felipe Rodrigo da Silva Grabowski foi atendido pelo Siate e encaminhado ao hospital com ferimentos graves, mas sem risco de morte. A PM não soube dizer o que motivou o crime.

Nos dois casos, depois que os homens receberem alta do hospital, é preciso que os homens façam boletim de ocorrência para que a polícia investigue. O registro pode ser feito na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Avenida Sete de Setembro, nº 2077, Centro.