Uberaba

Homem é morto com tiros na cabeça quando chegava em casa

Moradores do Uberaba presenciaram um crime na madrugada de sábado (21). André Luiz Carneiro, de 25 anos, foi morto com três tiros quando chegava em casa, na Rua Tenente Coronel Benjamin Lage.

O Siate chegou a ser acionado, mas os socorristas nada puderam fazer para salvá-lo. Segundo a Polícia Militar, André levou três tiros na cabeça. Ele foi baleado a menos de 200 metros da casa onde morava com a família, na Rua Doutor Simão Kossobudski.

Testemunhas – que apenas ouviram os tiros e, quando saíram, o jovem já estava agonizando – disseram que André era usuário de drogas e que, há certo tempo, praticava pequenos delitos na região.

Alguns moradores contaram também que o jovem já tinha sofrido ameaças e tinha sido esfaqueado, mas as informações não foram confirmadas pela polícia. A motivação do assassinato, para os vizinhos de André, pode estar relacionada ao vício de drogas.

A família não quis se pronunciar sobre o que aconteceu. O crime é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e denúncias podem ser feitas pelo 0800-6431-121.