Malandros

“Gangue do tatu” arrombou dois caixas eletrônicos no Bacacheri

Bandidos estão cada vez mais audaciosos quando o assunto é dinheiro de agências bancárias. Na madrugada deste domingo (22), os bandidos, conhecidos como “gangue do tatu”, entraram na agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Prefeito Erasto Gaertner, no Bacacheri.

Eles invadiram a parte de trás da agência – onde funciona o estacionamento do local – e, por um buraco, entraram no banco. Com um maçarico, violaram dois dos caixas da agência pela parte de trás dos equipamentos. A Polícia Militar foi acionada e repassou a apuração e investigação dos fatos à Polícia Federal.

A ação dos bandidos possivelmente foi flagrada por câmeras de segurança. Apesar da confirmação de que os homens entraram na agência, ninguém confirmou se foi levado ou não dinheiro do local.

Tatu

A “gangue do tatu” é conhecida por agir de forma parecida com os tatus, bichos que fazem buracos na terra para fazer suas tocas. Segundo a polícia, os bandidos costumam cavar buracos para chegar de um lado ao outro ou até mesmo quebrar paredes. Na maioria das vezes, a intenção dos bandidos é arrombar e levar dinheiro de bancos ou casas lotéricas.