Rotina

Bandidos mandam mais um caixa eletrônico pelos ares na RMC

Bandidos explodiram um caixa eletrônico do Banco HSBC na madrugada desta sexta-feira (20) no bairro Chapada, em Araucária, região metropolitana de Curitiba. A ação foi por volta das 3h e os homens estavam com armas longas. Os bandidos agiram rapidamente e levaram todo o dinheiro que puderam.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo de cinco homens chegou e rendeu o vigilante de uma empresa na Rua Doutor Eli Volpato. Eles entraram, mandaram o caixa para os ares e fugiram num Honda Civic prata.

Segundo a PM, foram colhidas capsulas de fuzil 556 e 762 no local. Na fuga os bandidos derrubaram uma pistola calibre 380 e ainda se depararam com viaturas do 17º Batalhão da PM. Houve confronto e o veículo dos bandidos foi alvejado, mas conseguiu fugir sentido ao Contorno Sul.

Policiais fizeram buscas em hospitais da região para descobrir se algum dos homens não teria sido baleado, mas nenhuma informação foi confirmada e os bandidos não foram encontrados, mas na tarde de hoje, a polícia enocntrou o carro usado pelos bandidos. O valor do dinheiro levado não foi divulgado.