Atração fatal

Homem assassinado pode ter se envolvido com mulher casada

Moradores de Rio Branco do Sul presenciaram o assassinato de Demair Gonçalves, 33 anos, enquanto esperavam o ônibus na Rua Emílio de Moraes, no Centro da cidade, na noite desta quarta-feira (18). Ele foi morto pelo assassino que passou de carro e, sem descer do veículo, atirou várias vezes.

Ao ver o veículo se aproximar, Demair ainda tentou correr, mas foi alvejado pouco à frente do ponto de ônibus. O motivo do crime, levantado por familiares, seria suposto envolvimento do homem com uma mulher casada, mas a informação não foi confirmada pela Polícia Civil.

As pessoas que presenciaram o assassinato não quiseram se comprometer e, com medo, disseram aos policiais que não viram nada. Ninguém soube dizer sequer o modelo do carro que teria dado cobertura ao autor do crime.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal e o celular de Demair foi apreendido. Os investigadores da Delegacia de Rio Branco do Sul trabalham ouvindo familiares e buscam descobrir também se o homem era ameaçado.