Briga fatal

Suposta desavença familiar termina em tragédia no CIC

Uma suposta desavença em família terminou em tragédia na noite desta quinta-feira (18), na Vila São José, no bairro Augusta. Rodrigo Andrade de Santana, 24 anos, foi morto a tiros na Rua Sargento Haroldo Cordeiro Júnior e segundo a polícia, a morte aconteceu logo depois de uma discussão na casa em que estava.

Para tentar salvar a vida de Rodrigo, socorristas do Siate, acompanhados do médico, foram encaminhados ao local, mas nada puderam fazer. O atirador fugiu, mas investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já conseguiram informações sobre quem pode ser.

Segundo relatos preliminares, era por volta das 22h e Rodrigo estava na casa quando a discussão começou. Das ofensas, o clima ficou tenso e terminou em briga. Uma das pessoas estava armada e atirou várias vezes contra o rapaz.

Para o delegado Miguel Stadler, pouco foi passado sobre o que aconteceu na casa onde Rodrigo morreu. “Apesar disso, estamos unindo as informações. Já temos um suspeito, que inclusive pode ser autor de outros crimes na região”, disse o delegado-titular da DHPP.