Vida por um relógio

Motorista é baleado, colide carro contra muro de casa e morre

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) tem uma morte pra lá de misteriosa para investigar. Áureo Camargo Filho, de 58 anos, foi encontrado morto ao bater com a Ecosport que dirigia na madrugada desta quinta-feira (18), na Avenida Presidente Kennedy, Guaíra.

O crime, com indícios de uma tentativa de assalto, ainda é investigado apenas como um homicídio até que as informações se completem. Áureo trafegava na pista sentido Rebouças, quando não se sabe o porquê, foi baleado.

Ele perdeu o controle da direção, saiu da pista, invadiu a pista contrária e colidiu contra o muro de uma casa. Pessoas que presenciaram o veículo perder o controle e moradores que ouviram o barulho da batida chamaram os socorristas do Siate, que quando chegaram apenas puderam constatar que o homem já estava morto.

De acordo com o delegado Miguel Stadler, da DHPP, um único tiro atingiu Áureo um pouco abaixo da axila esquerda. O disparo saiu pelo outro lado do corpo do homem, que caiu no banco do passageiro. No banco de trás do carro, policiais militares encontraram uma cápsula de pistola calibre 380.

O vidro do carro estava entreaberto. O braço esquerdo de Áureo estava virado para trás e o relógio frouxo no braço. O modo em que o homem foi encontrado levou os policiais a acreditarem que bandidos podem ter o abordado em algum momento e, na tentativa de escapar do assalto, foi baleado.

Apesar de alguns indícios levarem a polícia a uma linha de investigação, o delegado esclareceu que nada foi levado do homem, por isso o crime será investigado como homicídio até que as informações se completem. O que se sabe é que Áureo era morador do bairro Cajuru. A polícia não informou a profissão ele que exercia e se tinha algum envolvimento com crimes.

Imagens de câmeras de segurança da região podem ajudar a polícia a identificar o atirador e até mesmo entender o que aconteceu. Informações e denúncias também podem ser passadas para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa pelo 0800-6431-121.