Mata e se enforca

História de amor cheia de ciúmes acaba em tragédia

Uma história de amor de um jovem casal, permeada por ciúme, teve um fim trágico na tarde dessa quarta-feira (18). O irmão de Rafael da Silva, 30 anos, foi quem o encontrou enforcado nos fundos da casa, no Sítio Cercado. A esposa dele estava morta na sala, depois de sofrer golpes de faca.

Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local do crime, mas não repassaram informações à imprensa. O casal foi achado na casa de madeira onde moravam há alguns anos, na Rua Ourizona, quase esquina com a Rua Porto Rico.

Dezenas de curiosos se amontoaram ao redor da casa para saber o que tinha acontecido. Uma vizinha do casal, que preferiu não se identificar, contou que viu os dois chegando do serviço ontem.

Segundo a vizinha, Rafael mandou mensagem contando o plano trágico à irmã, que pediu a outro irmão, que morava mais próximo, para verificar o que tinha acontecido. A mulher disse ainda que Rafael era muito ciumento. “Ela nem pisava para fora de casa sem ele e, quando os dois saíam juntos, ele agarrava firme na mão dela”, disse.

Os corpos dos dois foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) e a investigação ficará por conta da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).