Ligação misteriosa

Rapaz vai atender celular e morre na calçada de bar na RMC

A ligação que Alifer Patrick Franco de Paula, 19 anos, recebeu na madrugada desta quarta-feira (18) foi a última. Ele estava em um bar na Rua Antônio Johnson, no Parque São Jorge, em Almirante Tamandaré, quando o telefone tocou. Alifer saiu para atender e foi morto na calçada.

O crime aconteceu perto de todos que estavam com Alifer no bar. Os assassinos chegaram, atiraram várias vezes e fugiram. Mas o celular foi realmente o culpado, já que algumas amigas do jovem não viram o crime acontecer porque estariam mexendo em seus celulares.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava dentro do bar, quando o telefone tocou. Alifer estaria acompanhado de algumas amigas, que ficaram no interior do estabelecimento. Quando o jovem saiu para atender a ligação, as jovens ouviram os disparos, saíram correndo para ver o que havia acontecido e já encontraram Alifer caído na calçada.

A PM foi acionada e chegou a realizar buscas na região atrás dos suspeitos do crime, mas não encontrou ninguém. O crime é investigado agora pela Delegacia de Almirante Tamandaré, que busca descobrir quem ligou para o rapaz sair do bar e se essa ligação teria ou não envolvimento com o assassinato. 

Polícia quer descobrir se ligação teve relação ou não com a morte.
Polícia quer descobrir se ligação teve relação ou não com a morte. (Foto: Colaboração/Junior Guimarães)