Quarta-feira de dinamite

Bandidos fortemente armados e ‘treinados’ detonam caixas no Fazendinha

A Gangue da Dinamite agiu mais uma vez em Curitiba. Dessa vez a ação foi por volta das 4h30 desta quarta-feira (18), na Rua João Dembinski, esquina com a Raul Pompéia, no bairro Fazendinha. Bandidos fortemente armados entraram na agência do banco Bradesco e explodiram três dos quatro caixas eletrônicos. Eles fugiram com todo o dinheiro e foram até perseguidos, mas conseguiram despistar a polícia.

Segundo o delegado Rubens Recalcatti, titular da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), eram cerca de seis a oito indivíduos. “Muito bem preparados e treinados. Agiram de forma rápida e se dividiram, três deram cobertura na entrada da agência e os outros colocaram os explosivos”, disse. Os bandidos usavam armas longas.

Depois de instalar a dinamite em três caixas, eles esperaram explodir e fugiram com todo o dinheiro. Uma Amarok prata chegou a ser perseguida pela polícia no sentido Campo Largo da BR-277, mas os bandidos deram a volta e conseguiram fugir quando chegaram próximo ao Barigui. Conforme apurado pelo delegado, um Corolla prata e um Voyage prata também estariam envolvidos na ação.