Guabirotuba

Matam, atropelam o corpo e o jogam perto do Canal Belém

Dois corpos foram encontrados na tarde da Terça-Feira de Carnaval. Um deles foi identificado como Jefferson Ferreira de Oliveira, 34 anos, e tinha sinais de execução, com vários tiros no rosto e marcas pelo corpo que indicavam que um carro tinha passado por cima da vítima.

Informações do sistema da Polícia Militar deram conta que o homem estava em liberdade provisória do sistema penitenciário, mas a polícia não soube informar o tipo de crime. Jefferson foi encontrado às 14h45, na Rua Canal Belém, no Guabirotuba, na lateral da pista sentido Avenida Salgado Filho, bem atrás do Horto Municipal. Segundo o soldado Antônio Filho, ninguém ouviu barulho de disparos, o que reforça a suspeita de que a vítima foi desovada no Guabirotuba. De acordo com a perícia, o rapaz tinha um cachimbo de crack consigo e, pelo estado do corpo, havia morrido há apenas algumas horas.

Decomposição

No início da tarde, um corpo em decomposição avançada foi encontrado na Colônia Vila Prado, em Almirante Tamandaré. O local ficava a cerca de 100 metros da Rua João Kubis, dentro da mata fechada em um barranco. O que chamou atenção na retirada do homem do local foi ter as mãos amarradas, mas somente a necropsia no Instituto Médico-Legal poderá definir de que forma ele foi assassinado. Não havia documentos com a vítima, que vestia camiseta vermelha e bermuda.