Criminalidade em alta!

Em menos de 24 horas, Araucária registra novo assassinado

Erick Jhones da Silva, de 18 anos, foi baleado por aproximadamente 7 tiros na madrugada desta terça-feira (17), em Araucária, região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na Rua das Violetas, no Jardim São Francisco.

Erick chegou a ser socorrido pelo Siate. Ele morreu na ambulância, a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araucária.  

De acordo com a PM, o rapaz foi morto no momento em que consumia cocaína. Familiares de Erick contaram que o rapaz sofreu ameaças na tarde de segunda-feira (16). Segundo a mãe do jovem, o motivo do crime seria dívida de drogas.

Feriado

Erick foi morto a poucas horas do assassinato de Daniel Pereira da Silva, 25 anos, atingido por mais de 17 tiros na Rua Ana Dranca Druscz, no bairro Boqueirão, na mesma cidade. O assassinato de Daniel aconteceu a menos de 10 quilômetros do local onde Erick foi morto. 

Segundo informações apuradas por policiais militares, Daniel também era usuário de drogas. Apesar de Erick e Daniel terem o sobrenome Silva, a polícia não confirma parentesco ou se os crimes têm relação um com o outro. As investigações correm pela Delegacia de Araucária e denúncias podem ser passadas pelo 3641-6000.