Piraquara

Rapaz é socorrido com mais de 12 tiros, mas morre no hospital

A Polícia Civil de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, vai ter mais um crime misterioso para investigar. Um rapaz de 19 anos foi encontrado por policiais militares enquanto agonizava e lutava pela vida ao ser baleado mais de 10 vezes. Fabiano Ferreira da Costa da Rocha chegou a ser encaminhado ao Hospital do Trabalhador, mas morreu em seguida.

De acordo com a polícia, o rapaz foi encontrado na Rua Hebert Trapp, no Guarituba. Uma equipe do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) patrulhava, quando o viu caído na rua, sangrando muito.

O Siate foi chamado e, junto com a ambulância do médico, os socorristas prestaram os primeiros atendimentos ao rapaz. Os socorristas que prestaram atendimento ao jovem constataram 12 perfurações de balas em todo o corpo da vítima. Fabiano foi levado às pressas ao hospital, onde não resistiu.

Como Fabiano foi encontrado já baleado, poucas foram as informações e evidências do crime. Nenhuma informação sobre autoria foi passada aos policiais sobre a autoria dos disparos. A Delegacia de Piraquara começa agora a trabalhar para investigar o crime e espera que até mesmo denúncias colaborem com o trabalho dos investigadores.