Sem perdão

Falsos policiais executam irmãos na frente dos pais

Dois irmãos foram executados a tiros, na frente da família, dentro da residência deles, na Rua Antônio Rogério da Silva Rosa, Jardim Itambé, Colombo, no início da madrugada desta sexta-feira (13). Segundo vizinhos, três homens foram vistos entrando na pequena moradia de madeira e em seguida o barulho de vários tiros foi ouvido.

Conforme informações da polícia, um dos bandidos rendeu os pais dos garotos e outros dois foram atrás deles. Charlie Matias de Jesus, 18 anos, e Aguinaldo Matias de Jesus, 17, foram mortos com cerca de cinco disparos.

Um ficou em cima da cama, no quarto, e o outro estava no chão da cozinha, perto do fogão. Um terceiro irmão deles foi agredido, porém, teve a vida poupada. Antes de fugir, os assassinos ainda roubaram os celulares de todos que estavam na residência.

Os famíliares das vítimas não souberam informar o que motivou tamanha violência, mas disseram que os homens se apresentaram como policiais ao entrar na casa. Segundo os pais dos garotos, eles pretendem vender a residência e se mudar da cidade.