Parece filme!

Em noite de terror, três pessoas morrem em São José dos Pinhais

Três suspeitos de assaltar uma residência na Colônia Marcelino, zona rural de São José dos Pinhais, foram mortos em confronto com a Polícia Militar e Guarda Municipal, no início madrugada desta sexta-feira (13). Eles haviam invadido a casa, junto com mais dois comparsas, por volta das 22h30 de quinta-feira (12).

A família foi rendida e passou momentos de tensão em poder da quadrilha. Segundo a polícia, as vítimas relataram que foram ameaçadas de morte o tempo todo, além de sofrer agressões. Depois de pegar cerca de R$ 30 mil em dinheiro, além de outros pertences, os marginais trancaram os reféns em um cômodo da casa. Em seguida, começaram a se preparar para fugir, entretanto, PMs e GMs já haviam sido informados sobre o assalto e estavam nas proximidades.

Houve intensa troca de tiros e três membros da quadrilha foram atingidos, morrendo antes da chegada do resgate. Dois conseguiram fugir. Além de recuperar o dinheiro, os policiais apreenderam três armas longas, uma delas com mira telescópica, vários revólveres e munição. Todo o material foi encaminhado à delegacia da cidade.

Os corpos dos três suspeitos mortos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal de Curitiba por volta das 3h e, até o início da tarde, permaneciam sem identificação. Segundo a perícia, os três aparentam ser jovens, com idades entre 20 e 25 anos.