Grota Funda

Corpo encontrado na Estrada da Graciosa intriga policiais

A delegacia de Morretes precisa de ajuda da população para solucionar o assassinato de um homem, aparentando entre 30 e 35 anos, que teve o corpo encontrado em um barranco à margem da Estrada da Graciosa, na tarde de quinta-feira (12).

O cadáver, que apresentava várias perfurações de faca, foi encontrado por volta das 15h30, no fim de uma ribanceira no quilômetro 8, região conhecida como Grota Funda, por funcionários que faziam a poda da vegetação à beira da estrada.

Eles pararam um veículo que subia sentido a BR-116 e pediram ao motorista que avisasse os policiais do posto do Batalhão de Polícia Rodoviária Militar (BPRv), perto da entrada da Graciosa. Os policiais foram ao local e, em seguida, acionaram os investigadores da delegacia e a perícia.

A vítima tem cerca de 1,85 metro e pesa aproximadamente 80 quilos. Vestia camiseta preta, calça jeans e estava descalço. Segundo os policiais, o cadáver estava envolto em uma lona verde e perto dele havia um cobertor de estampa xadrez.

Jogado

“Pela maneira como estava, provavelmente os assassinos encostaram o carro perto do barranco e jogaram o corpo lá de cima. Acreditamos que apenas foi desovado na estrada. O crime deve ter acontecido em Curitiba ou em alguma cidade da região metropolitana”, disse o investigador Eloir de Oliveira da Costa.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Paranaguá e quem tiver informações que possam ajudar a polícia identificá-lo, deve entrar em contato com a DP de Morretes pelo telefone (41) 3464-1202.