Rio da desova?

Em poucas horas segundo corpo é achado no Rio Belém

Moradores da Rua Antônio Simões Cardoso, Uberaba, em Curitiba, viram o corpo de um homem de bruços, perto da margem do Rio Belém, quando passavam sobre a ponte no fim da rua. Eram 9h desta quarta-feira (11), quando a polícia e os bombeiros foram chamados. 

Depois de alguns minutos de procura, as equipes encontraram o cadáver. Vestia camiseta, bermuda jeans e tênis. Os bombeiros tiveram trabalho para retirá-lo da água e puxá-lo até a parte de cima do barranco.

“Pode ter sido assassinado e jogado no rio, como também ser uma vítima de afogamento”, comentou o cabo Celso, do 20.° Batalhão da Polícia Militar.

“A região da barranca do rio, perto destas pontes, é bastante frequentada por usuários de drogas, não descartamos a possibilidade de ser algum deles”, explicou.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal para ser identificado e ter a causa da morte esclarecida. Este foi o segundo cadáver encontrado no Rio Belém em dois dias. Na tarde desta terça-feira (10), o corpo de um homem nu foi achado perto de uma das pontes.