Mistério

Homem nu é encontrado morto dentro do Rio Belém no Uberaba

Moradores do bairro Uberaba levaram um susto na tarde desta terça-feira (10). Um homem morto foi encontrado por um dos moradores que passava pela ponte do Rio Belem, na Rua José Hauer. O detalhe é que o homem estava pelado.

De acordo com a Polícia Militar, poucas informações foram passadas aos policiais. “O que vimos é que ele tinha ferimentos que podem ser perfurações, mas somente o médico legista do Instituto Medico Legal vai conseguir precisar”, explicou o tenente Nicolas Kretschmer, do 20º Batalhão.

A ironia é que o corpo do homem peladão estava bem ao lado da entrada de um motel. Moradores chegaram a levantar suspeita de alguma relação à crime sexual que poderia ter sido praticado pela vítima. “Apesar disso, sem a identificação e uma investigação do passado da vítima, é impossível afirmar o que pode ter acontecido. Talvez o fato de o assassino tirar a roupa do homem aconteceu para humilhá-lo ou algo do tipo”, explicou o tenente. Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) coletaram informações e denúncias podem ser passadas pelo telefone 0800-6431-121.