Fuzilaria

‘Robinho’ é assassinado por garupa de moto em Araucária

Com tiros nas pernas e na cabeça, Everton Silviano de Morais, 27 anos, o “Robinho”, foi morto na noite deste sábado (7), na Rua Manoel Ribas, conjunto Maranhão, bairro Costeira, Araucária.

De acordo com informações repassadas aos policiais militares do 17.º Batalhão, que chegaram primeiro ao local, o assassino estava na garupa de uma motocicleta que encostou ao lado da vítima. Depois dos tiros, a dupla foi vista por testemunhas fugindo sentido Parque Costeira.

Ainda de acordo com os PMs, o modelo do veículo não foi confirmado, apenas que era de cor azul. Populares disseram não conhecer os autores e até a manhã de domingo (8), nenhum suspeito havia sido identificado.

Everton tinha passagens por furto e receptação. Em 2009, foi preso pilotando uma motocicleta roubada no Jardim Planalto.

Recente

Na sexta-feira (6), perto do local onde ele foi morto, outro jovem foi assassinado. Luan Barbosa, 20 anos, foi encontrado morto a pedradas atrás de uma escola municipal do bairro. A polícia ainda tem poucas pistas do homicida.