Prado Velho

Jovem é encontrado morto com vários tiros dentro de casa

A noite de sábado (31) foi triste para uma família na Vila Torres, Prado Velho. Por volta das 22h, o corpo de Higor Costa do Nascimento, de 21 anos, foi encontrado por parentes. O rapaz foi morto dentro de casa, na Rua Hipólito de Araújo, com várias marcas de tiros pelo corpo.

Segundo a polícia, pouco se sabe sobre o que pode ter acontecido com o rapaz. Higor foi encontrado caído dentro de um dos quartos. Ele foi atingido por quatro tiros nas costas, dois na barriga e outros dois na cabeça.

Os policiais encontraram, além do corpo do rapaz no quarto, manchas de sangue na cozinha e na entrada da casa. Informações não confirmadas pela polícia são de que Higor trabalhava como polidor de pisos.

Ele não teria envolvimento com as drogas, era uma pessoa bem-humorada e gostava de fazer amigos. Na casa, a polícia encontrou ainda cápsulas de munição nove milímetros espalhadas, que foram apreendidas pela perícia do Instituto de Criminalística.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) coletaram as primeiras informações e são responsáveis pelas investigações. Como no local pouca gente quis se comprometer e dizer o que viu, informações podem ser passadas, de forma anônima, pelo disque-denúncia da DHPP, 0800-6431-121.