Tentativa de roubo

Imagens mostram fuga de suspeito de homicídio no Centro

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) divulgou imagens da fuga do suspeito de matar Thiago Rodrigues, 28 anos, na sexta-feira da semana passada, após tentativa de roubo. Câmeras de segurança da Rua Alferes Poli mostram o rapaz correndo minutos após o crime.

Duas câmeras de segurança mostram o suposto assaltante correndo. Na primeira, ele passa às 15h27 e na segunda às 15h29. O rapaz corre de maneira tão veloz que não é possível perceber se ele está ou não sem um dos tênis. No local do crime ficou um tênis Nike, que seria do marginal.

Thiago estava com a sogra e voltava ao carro, que estava estacionado na Avenida Sete de Setembro, no Rebouças, quando foi abordado pelo bandido. Em entrevista à RPC, o delegado Osmar Dechiche, da DFR, disse que a polícia trabalha com alguns suspeitos. “Acredito que em mais tempo ou menos tempo nós haveremos de chegar à autoria e prisão desse assassino”, comentou.

A sogra de Thiago disse, em entrevista à emissora, que o bandido afirmou que não estava brincando e que iria “estourar os miolos” deles. Thiago abriu a porta, desceu com as mãos erguidas, enquanto a mulher se jogou do carro. A esposa da vítima contou que o rapaz deu um chute no ladrão. Ela acredita que a atitude tenha uma tentativa de proteger a sogra.