Carro ou a vida?

Empresário recusa a dar chave, luta com bandido e morre com três tiros

Tentativa de assalto a uma loja de acessórios automotivos tirou a vida de um pai de família, no Pinheirinho. A ação dos bandidos foi por volta das 18h de ontem, na Rua José Rodrigues Pinheiro. O dono da loja, Daniel de Oliveira, foi morto a tiros ao reagir ao assalto.

Segundo testemunhas, dois bandidos chegaram à loja e pediram pela moto que estava no local. Os homens, armados, queriam a chave do veículo e Daniel teria se recusado a entregá-la. O empresário entrou em luta corporal com os assaltantes, que atiraram três vezes contra ele e fugiram a pé, sem levar nada. Ele chegou a ser socorrido pelo Siate, mas não resistiu aos ferimentos.

Câmeras

Investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) coletaram informações com familiares e algumas testemunhas que teriam presenciado a ação dos assassinos. Daniel era casado e tinha três filhos. Familiares chegaram rapidamente ao local e estavam muito abalados com o crime.

Os policiais civis pediram para que os comerciantes e moradores vizinhos que tenham câmeras de segurança em casa revisem imagens para tentar ajudar nas investigações. Denúncias podem ser feitas pessoalmente ou pelo telefone da DFRV, 3314-6400.