Xilindró

Polícia desvenda assassinato e prende trio suspeito do crime

Policiais civis da Delegacia de Homicídios (DH) de Cascavel, sob o comando da delegada Mariana Manso Vieira, prenderam, na tarde da última segunda-feira (26), em Cascavel, Edson Fernandes Rodrigues, 28 anos e Jackson da Silva, 18 anos, apreendendo um adolescente de 16 anos. O trio é suspeito da autoria de uma tentativa de homicídio contra, Marciliano Schneider, 18 anos, que levou um tiro no momento em que estava em um bar, no Jardim Melissa, na tarde de domingo (25).

A Polícia Civil conseguiu identificar os autores. Segundo investigações, Rodrigues e Silva são acusados de participarem do crime e o adolescente autor dos disparos. Rodrigues pilotava a motocicleta utilizada no crime e Silva em prestou uma arma para o adolescente cometer a tentativa de assassinato.

Eles foram presos por homicídio qualificado tentado. De acordo com a delegada, tanto Rodrigues quanto Silva, não podem negar a participação no crime, pois sabiam das intenções do adolescente. Ambos estão presos na 15.ª SDP. Já o adolescente, foi encaminhado para o Centro de Socioeducação (Cense) I, em Cascavel.