Marmanjos estupradores

Idoso e homem presos acusados de abusar meninas da família

Dois estupradores de crianças foram presos por policiais civis de Bocaiuva do Sul. Um homem, de 70 anos, é suspeito de abusar das duas netas, de 2 e 6 anos. Já o outro, de 49 anos, teria abusado das enteadas, de 11 e 12 anos. Segundo a polícia, nos dois casos, exames de conjunção carnal confirmaram os estupros.

O delegado Mário Sérgio Bradock, que assumiu a delegacia há pouco mais de uma semana, explicou que as investigações já vinham há algum tempo. Logo que ele chegou a Bocaiuva do Sul, o juízo local emitiu os mandados de prisão contra os dois abusadores. Acredita-se que o idoso vinha mexendo com as netas há um ano, desde que a criança menor ainda era um bebê de um ano.

De acordo com Bradock, o crime foi descoberto pela mãe, que levantou uma noite para ver as crianças e pegou seu próprio pai nu, na cama do bebê. Houve grande confusão dentro da casa e logo que amanheceu ela deu queixa do homem à polícia.

Enteadas

No outro caso, o homem de 49 anos também vinha há algum tempo mexendo com as enteadas. A mãe começou a desconfiar do comportamento diferente das meninas, que sentiam vergonha de tudo e não queriam mais brincar com outras crianças. Depois de observá-las, conseguiu descobrir os estupros e denunciou o amásio. Os dois abusadores estão detidos por estupro de
vulnerável.