Onde está a grana?

Diretor de banco é investigado por desvio milionário de dinheiro

A Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC) investiga o diretor de um banco, que trabalha e mora em Curitiba. Ele é suspeito de desvio milionário de dinheiro. Uma operação foi montada na manhã ontem e policiais cumpriram mandados de busca e apreensão de bens do bancário.

De acordo com informações ainda não confirmadas pela Polícia Civil, o apartamento deste funcionário, no Parque Barigui, foi revistado e deve ser fechado. O imóvel, avaliado em mais de R$ 1 milhão, deve ser entregue à Justiça. Além do apartamento, policiais também vistoriaram e apreenderam outros bens, como carros. O caso ainda é mantido em sigilo e os nomes do banco e do diretor não foram divulgados.

Dólar

Segundo as investigações, o diretor – que recebe salário em dólar – teria desviado mais de R$ 3 milhões do banco. A Justiça teria concedido, até o momento, apenas mandado de busca e apreensão para recolher bens que somam o suposto valor desviado. Não foi divulgado ainda como o homem agia e se o desvio do dinheiro era de clientes ou da instituição.