No Novo Mundo

Assassino para bicicleta ao lado de vítima e dispara a sangue frio

Um homem foi morto a tiros no começo da noite deste domingo (18) na Vila Formosa, no bairro Novo Mundo, em Curitiba. O crime aconteceu por volta das 19h, enquanto a vítima andava pela Rua Julião Guidão Queirolo. Ele foi abordado pelo assassino, que atirou a sangue frio e correu em direção ao bairro.

No local poucas informações foram passadas à polícia. Aos policiais militares, familiares chegaram a dizer que o homem, identificado como Antônio Carlos de Castro, estaria envolvido com as drogas e por isso foi morto. Mas a informação não foi confirmada.

Segundo o tenente João Correia, do 13º Batalhão, o assassino estava de bicicleta. “Essa foi a única informação que conseguimos, mas também não sabemos se é verdade ou não, porque o que sentimos é que as pessoas ficaram com medo”, explicou. 

Quando a PM chegou, os ânimos estavam alterados no local. Uma moça, que estava toda suja com o sangue de Antônio Carlos, chorava, gritava e xingava a todos, até os policiais. Muita gente se aproximou ao corpo, mas ninguém quis se comprometer a dar informações. Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam o crime e informações podem ser passadas ao disque-denúncia 0800-6431-121.