Ramo bem diferente...

Dupla que afirmava ser marido de aluguel é presa suspeita de tráfico

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos no final da tarde de  quinta-feira (15) no centro de São José dos Pinhais. D.A.A., 29 anos, e A.F.B., 32, foram abordados e disseram ser maridos de aluguel, mas com eles policiais militares encontraram cocaína e maconha.

A abordagem aconteceu no cruzamento da Avenida Rui Barbosa com a Rua XV de Novembro. Os policiais desconfiaram da atitude dos dois homens, que estavam em uma Saveiro com placas de Cascavel e demonstraram nervosismo ao ver a viatura.

Dentro de uma mochila que estava no carro, os policiais encontraram alguns papelotes de cocaína e de maconha. Embaixo do freio de mão, policiais encontraram um pacote de bolacha recheada que estava, na verdade, recheado de cocaína.

Aos policiais, os dois disseram que a droga era para consumo próprio. “Eles alegaram que costumam usar em baladas, mas a quantidade era grande para que apenas para uso”, explicou o capitão Cleverson Machado, do 17º Batalhão. Os homens, que segundo a PM, moram no Parolin, em Curitiba, alegaram também que trabalhavam de maridos de aluguel, com pequenos reparos em residências. “No carro até encontramos alguns equipamentos como escadas e ferramentas, mas ficou certo que os dois vendiam droga também”.

Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de São José dos Pinhais. Junto com eles os policiais encaminharam, além da droga, que totalizou 30 gramas de cocaína e 30 de maconha, uma carteira nacional de habilitação falsa, 6 celulares, R$ 690 em dinheiro e mais uma nota de R$ 100 falsa.