Violência domina o Boa Vista

Rapaz luta com marginais e é baleado na barriga no Boa Vista

A volta para a casa foi o pior momento do dia para um rapaz de 21 anos na noite desta terça-feira (13). Jeferson Neuhaus foi assaltado enquanto esperava o ônibus, na Rua Canadá, por volta das 21h. Segundo a Polícia Militar, o rapaz reagiu ao assalto e levou um tiro na barriga. Momentos depois, um vendedor de cachorro-quente foi assaltado a duas quadras dali.

A ação foi muito rápida. Os policiais contaram que dois homens chegaram e abordaram Jeferson, que havia acabado de sair do trabalho e esperava pelo ônibus. Para tentar escapar do assalto, o rapaz teria reagido. Foi quando levou um tiro e os bandidos fugiram com a mochila que Jeferson carregava.

A mãe do jovem chegou rapidamente ao local e contou que a família mora em Colombo e ele faz o mesmo trajeto todos os dias. Jeferson trabalha em uma loja de suplementos no hipermercado Big.

Rapaz foi em estado grave ao Cajuru (Lineu Filho)

Testemunhas contaram que, ao ver os bandidos, o rapaz teria entrado em luta corporal com um deles, o que estava armado. “Ele chegou a rolar no asfalto com o rapaz, tentando tirar a arma da mão dele”, disse um homem, que pediu para não ser identificado. A dupla fugiu, segundo quem viu o assalto, a pé e entrou no parque Bacacheri, que fica a poucos metros do local do roubo.

Jeferson foi socorrido às pressas por uma equipe do Siate. Pela gravidade do ferimento, foi preciso inclusive do apoio da ambulância do médico para auxiliar no socorro ao rapaz. Ele foi encaminhado, em estado grave, ao Hospital Cajuru.