Amor vira ódio e morte

Polícia de Colombo inicia semana investigando crimes passionais

A Polícia Civil de Colombo começa a semana investigando duas mortes com possíveis motivações passionais que aconteceram no fim de semana. Nos dois crimes, os suspeitos desapareceram e já são considerados procurados para, pelo menos, prestar esclarecimentos.

No começo da madrugada de sábado, Mayara de Cristo, de 17 anos, grávida, foi morta a tiro na Rua Francisco Sgoda, São Gabriel, em Colombo. O crime aconteceu dentro da casa onde ela vivia com o namorado. Familiares ouviram um disparo e encontraram Mayara caída. Ela chegou a ser socorrida pelo Siate, mas não resistiu.

A jovem estava grávida de quatro meses. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é o namorado, que sumiu do local logo depois do disparo. O tiro atingiu o peito da adolescente. O nome do suspeito não foi divulgado.

Os familiares, também vizinhos da garota, apenas ouviram apenas um tiro. Quando saíram para ver o que tinha acontecido, encontraram a garota na calçada, ao lado da entrada da residência. Segundo informações preliminares da Delegacia de Colombo, o namorado da garota é apontado como suspeito de ter cometido o assassinato. Ele é procurado pela polícia para prestar esclarecimentos.

A Polícia Militar informou que o jovem conta tem passagens e já teria trocado tiro com policiais.

Bar

Na madrugada de ontem, Rosicler Moreira dos Santos, de 58 anos, foi morta a tiros dentro de um bar na Rua Araguaia, no Moinho Velho, também em Colombo.

Segundo a PM, um homem encapuzado invadiu o bar em que ela estava com algumas pessoas, chegou direito em Rosicler, a matou e fugiu em um Passat branco. A suspeita dos policiais é que o assassino seja um ex-namorado da vítima.