Brutalidade

Dupla de assassinos faz tocaia para matar casal em Araucária

Um casal foi brutalmente assassinado pouco antes das 22h desta quinta-feira (1º), dentro de uma casa, na Rua Padre João Palka, Jardim Ipês, Araucária. De acordo com vizinhos, dois homens de camiseta branca e calça jeans chegaram até a residência e enquanto um ficou de guarda no portão, o outro entrou e logo em seguida barulho de gritos e disparos de arma de fogo foram ouvidos.

Além de atirar contra as vítimas, o assassino desferiu mais de dez golpes de machadinha nos corpos. A moça, de aproximadamente 23 anos, e o rapaz, de 25, moravam no local há cerca de sete meses. Mesmo assim, segundo a polícia, nenhum documento dos dois foi encontrado.

Segundo moradores da região, a casa era ponto conhecido de tráfico e consumo de drogas, sempre frequentada por diversos usuários. O corpo do rapaz estava na cozinha, de bruços, e a moça, que visivelmente foi agredida com mais violência, estava na sala. O local não possuía energia elétrica e estava bastante sujo e com mau cheiro.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML), e até a manhã desta sexta-feira (2), ainda não tinham sido identificados.