Colombo

Mulher vai roçar mato e encontra crânio humano

A limpeza que uma moradora fazia em um terreno da Rua Colômbia, Jardim São Francisco, em Almirante Tamandaré, foi interrompida por um susto. No meio da vegetação, a mulher encontrou um crânio humano. O local está abandonado há quase três meses, quando dois jovens foram assassinados, e tem sido espaço para usuários de drogas.

Segundo a soldado Brizola, do 22.º Batalhão da Polícia Militar, o local é de difícil acesso para as viaturas, por isso costuma ser usado por usuários de entorpecentes. Não foi possível precisar o tempo que o crânio estava na área. A moradora que encontrou o crânio disse que sua casa foi apedrejada diversas vezes e, por isso, decidiu limpar o terreno para retirar as pedras.

Crime

Dois rapazes que moravam na Vila Torres, no Prado Velho, mas recebiam ameaças por conta da briga de gangues na região, viviam escondidos em uma casa na Rua Colômbia, no município vizinho.
Em 26 de setembro, dois homens chegaram em uma motocicleta, arrombaram o portão da casa e mataram William da Silva Lucidio, 28 anos, e Ramires do Rosário de Lima, 26, com vários tiros de pistola calibre 40 e 9 milímetros. A casa onde eles moravam foi completamente destruída.