Bairro Boqueirão

Homem é encontrado sem vida em ponto de ônibus em Araucária

Moradores da Rua Zacharias Lemos, bairro Boqueirão, em Araucária, ouviram o barulho de cerca de dez tiros, por volta das 23h desta quarta-feira (3) e em seguida se depararam com o corpo de José Ronaldo de Melo, 44 anos, sem vida em um ponto de ônibus, perto da esquina da Rua Aristides Ferreira. Apesar da ida rápida até a rua, os vizinhos disseram à polícia que não viram o assassino.

Os policiais tiveram dificuldade em isolar a área para permitir o trabalho da perícia porque alguns populares estavam mais exaltados. Depois da intervenção policial, os peritos do Instituto de Criminalística fizeram os levantamentos necessários. Em um dos bolsos da vítima, encontraram uma “caneta revólver” calibre 22, com capacidade para um disparo.

José Ronaldo era deficiente físico e as muletas ficaram caídas próximo ao cadáver. A irmã disse à polícia que ele foi preso por tráfico uma vez, entretanto, segundo investigadores da delegacia da cidade, não havia nenhum registro de passagem dele pelo sistema prisional.