No mato

Homem é encontrado morto em São José dos Pinhais

Depois de mais de três horas de buscas, feitas por quatro viaturas, policiais militares encontraram um cadáver em um matagal próximo ao canal extravasor, no bairro São Judas Tadeu, em São José dos Pinhais, na tarde de hoje (01).

Na sexta-feira da semana passada, a PM recebeu chamado dizendo que uma moradora tinha achado um corpo. Buscas foram realizadas, sem sucesso. Hoje, por volta do meio-dia, os policiais receberam denúncia anônima de que o cadáver de um homem estaria no local.

Segundo o soldado Bruno, do 17º Batalhão, somente a mão e o pé da vítima podem ser vistos, pois ela está completamente coberta por mato. O Instituto de Criminalística deve fazer a perícia para precisar quando foi a morte e as causas.

Moradores da região disseram não saber de ninguém que está desaparecido. De acordo com os policiais, alguns populares avisaram que seria um homicídio. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de São José dos Pinhais deve ficar responsável pela investigação.