Premonição?

Avó sente aperto no peito e logo depois é avisada sobre morte de neto

A forte dor no peito que a avó de criação de um rapaz de 19 anos sentiu na noite desta quinta-feira (27) veio seguida do aviso de que o jovem tinha sido morto. O crime aconteceu na Rua Jequitibá, no Monte Castelo, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Alisson dos Santos dos Anjos foi morto a tiros e ninguém soube dizer como o assassino chegou e foi embora do local.

Segundo a tenente Jéssica, do 22.º Batalhão da Polícia Militar, vizinhos apenas disseram ter ouvido os tiros. “Ninguém conseguiu informar como o crime aconteceu. Talvez por medo”, explicou a oficial. Os moradores ouviram três disparos e, quando saíram de casa, encontraram Alisson morto.

A avó de criação do rapaz, Marli Terezinha, 50 anos, estava com o jovem momentos antes do crime. “Ele ia sempre a minha casa e ficava com a gente. Vi que ele estava brincando com outros meninos em frente de casa e ofereci café, ele aceitou. Quando fui chamá-lo para lanchar, ele já não estava mais com os meninos, tinha sumido”, disse a mulher.

Dor

Marli não ouviu ninguém chamando por Alisson, mas logo que entrou em casa e sentou para assistir ao jornal na TV, ouviu os tiros. “Foram três estampidos bem abafados e uma dor no meu peito que parecia que eu estava morrendo. Não entendi e continuei assistindo TV até que chegaram e me contaram que tinham acabado de matar o meu guri”, contou.

No local, familiares disseram aos policiais militares que Alisson não tinha nenhum envolvimento com crimes, muito menos com as drogas. “A mãe nos garantiu que ele não tinha passagens pela polícia, mas o nome dele não consta em nosso sistema”, explicou a tenente Jéssica. Ao mesmo tempo, um dos familiares lamentava em cima do corpo do rapaz: “Por que você entrou para essa vida, Alisson?”. O crime é investigado pela delegacia do Alto Maracanã e informações podem ser passadas pelo 3605-0263.