Homicidas

Polícia prende quarteto que “tocava o terror” na região do Boqueirão

Quatro suspeitos de integrar uma quadrilha que “tocava o terror” no Boqueirão foram presos pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia acredita que eles sejam os autores de dois assassinatos que ocorreram no bairro em agosto deste ano.

Em um dos crimes, mataram a vítima apenas para não perder a viagem, já que o alvo não estava no local. Emerson Lacerda, 28 anos, Jhonny Willians da Silva, 25, e Jhon Lennon da Silva, 24, foram detidos em Curitiba. Rafael Cristian Ferreira, 28, foi preso na cidade de Canoinhas, em Santa Catarina.

De acordo com o delegado Fábio Amaro, da DHPP, o quarteto é suspeito de matar Reinaldo de Souza Santos, 33, no dia 19 de agosto. Conforme apontam as investigações, homem foi morto “de graça”, pois os atiradores estariam à procura de um rival da quadrilha.

Quatro dias depois, eles teriam matado Alessander de Lara Martins, 32, na Rua Carmelitas. O motivo seria uma dívida por drogas. As investigações dos crimes continuam, conforme o delegado, já que três suspeitos estão foragidos. São eles: Cleber Francisco de Souza, 21, mais conhecido como “Nego Orlando”, José Henrique da Silva, 27, e Ricardo Camilo Henrique, 29, o “Ri”.