Apresentação adiada

Ladragata acorda com dores abdominais e descobre gravidez

A apresentação que a polícia faria da “Ladragata”, como ficou conhecida Fabiana Sporh Godk, 27 anos, foi adiada para amanhã (28), porque ela acordou com dores abdominais e descobriu que está grávida de dois meses.

A moça foi detida na terça-feira (25) em São João do Ivaí, interior do Estado, e trazida para Curitiba ontem.

Segundo o delegado Renato Figueroa, do 8º Distrito Policial, Fabiana chegou por volta das 21h. Ele conversou com a suspeita antes que fosse encaminhada ao Centro de Triagem da Polícia Civil.

Sobre a acusação de que roubou um óculos de R$ 800 em uma ótica no Pinheirinho, o delegado contou que “ela não nega a autoria dos fatos, mas diz que praticou estelionato. Fabiana disse que não houve nenhuma agressão à funcionária da loja”.

Na quarta-feira (26), em entrevista à imprensa em Apucarana, a moça disse que a mídia é culpada por estar presa, por ter usado a beleza dela para apontá-la como criminosa. Ao delegado Renato, no entanto, afirmou estar arrependida.

“Ela disse que só faz burrada, que não sabe o que dá nela”, relatou. “Fabiana oscila momentos de tranquilidade com ansiedade, mas acho que agora a ficha está caindo”, complementou. A suspeita está preocupada ainda com a filha de seis meses, que ficou com o namorado.